sexta-feira, 1 de maio de 2015

Florense Vitória lança novo showroom assinado pela designer de interiores Márcia Abreu


O lançamento acontece na próxima quarta, 06 de maio, a partir das 19h30, na Enseada do Suá, e também contará com a presença da designer gaúcha Rejane Carvalho Leite, que apresentará suas peças criadas exclusivamente para a marca
Na próxima quarta, dia 06 de maio, a partir das 19h30, a designer de interiores Márcia Abreu e o empresário Valdenei Dalsoglio recebem para o lançamento do novo showroom da loja Florense Vitória, na Enseada do Suá, marca de móveis do Rio Grande do Sul, referência internacional em produtos high-end, ou seja, de alto desempenho e qualidade.
A designer de interiores capixaba Márcia Abreu é quem assina os ambientes e toda a decoração, ou seja, é a responsável por mostrar as novidades da marca de forma ambientada na loja, como sem fossem realmente ambientes de uma casa.
Um dos destaques do novo showroom é a apresentação da Awa Collection Florense, uma coleção de peças assinadas, criadas com exclusividade para a marca, que conjugam design, inovação tecnológica e materiais diferenciados, gerando peças de forte impacto visual.  A coleção é resultado de um trabalho conjunto entre a equipe criativa do Studio Florense e vários designers brasileiros, buscando desenvolver uma linha alternativa e diferente, onde cada peça tem sua própria identidade e força, mas todas podem coexistir nos mais diversos ambientes contemporâneos, criando uma atmosfera única em cada projeto.
A nova AWA Collection é Móveis que inovam e encantam, em diversos padrões de acabamentos, desde a nobreza de madeiras certificadas e as dezenas de cores em microtextura e high gloss até materiais alternativos, como zinc, ladrilho hidráulico, feltro e outros.

Uma das designers que criou peças exclusivas para a coleção Awa, estará em Vitória para prestigiar o evento de lançamento, a arquiteta e designer gaúcha Rejane Carvalho Leite. Ela desenvolve projetos residenciais e comerciais para empresas brasileiras e italianas, em âmbito nacional (Rio Grande do Sul, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais e Bahia) e internacional, com a participação em  Feiras e  Eventos. Com Armato & Bua Architetti Associati de Florença pesquisa e desenvolve produtos que utilizam materiais alternativos e matérias primas regionais. Sua atenção se espelha em um estilo feito de qualidade, utilidade e design diferenciado que faça de cada elemento proposto, parte integrante de um sistema coordenado, sóbrio e elegante.


Os ambientes
Logo na entrada do novo showroom foram projetadas duas salas com cores distintas e muito marcantes que é a marca registrada de Marcia Abreu. Em seguida, há o quarto que homenageia o jornalista Wesley Sathler com características modernas e tradicionais, sem perder todo o requinte da linha Florense que lhe é peculiar. No ambiente também há cortinas e colchas assinadas por Sandra Demoner, da Arte assinada. 
No espaço também há duas cozinhas super conceituais sem perder a funcionalidade. A designer de interiores Márcia Abreu conseguiu aliar características básicas porém de total importância. “A linha Awa Collection, por sua vez, é grande destaque do novo showroom da Florense. As peças são conceituais, modernas e sofisticadas. E foi uma inspiração para mim poder colocá-las em um só ambiente, trazendo muito glamour, cores, alegria e funcionalidade”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário