quarta-feira, 22 de abril de 2015

Estreia da semana

Apesar de ser considerado sério pelos produtores, terá um certo tom de comédia musical o novo filme dos irmãos Joel e Ethan Coen, os mesmos de Bravura Indômita e Onde os Fracos Não Têm Vez. Ave, César! tem no elenco George Clooney e Scarlett Johansson. O longa mostra os bastidores de Hollywood e diversas produções em andamento. Eddie Mannix, vivido por Clooney, é um especialista em “consertar” e proteger a imagem de celebridades durante a Era de Ouro de Hollywood, na década de 50. A estreia está prevista para fevereiro de 2016.

As Caça-Fantasmas deve custar a bolada de cento e cinquenta e quatro milhões de dólares, o valor é um pouco mais modesto do que o previsto pela produção, que teve que fazer um ajuste depois de sofrer pressões da Sony. É esperado um grande retorno financeiro para o filma, o primeiro da série de títulos planejados para a franquia. O filme deve chegar ao Brasil uma semana antes que nas telas norte-americanas, em 14 de julho de 2016.

Estreia da semana

Na telona a partir desta quinta-feira o tão esperado “Vingadores: A Era de Ultron”. Tony Stark, interpretado por Robert Downey Jr., tenta implantar um programa para manter a paz na Terra, quando é pego de surpresa por Ultron, um poderoso e infernal vilão tecnológico, que quer acabar com a raça humana. A partir daí, o Homem de Ferro se junta aos mais poderosos heróis do planeta: Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro. Nesta aventura para combater o terrível vilão, ainda vão ter que enfrentar outros dois poderosos: Wanda e Pietro Maximoff.

Já para quem não está no clima de tanta agitação, a pedida é o drama “Pássaro Branco na Nevasca". Estrelado por Shailene Woodley, de A Culpa é das Estrelas, este longa se passa nos anos 80. Katrina Connors é uma jovem problemática que perde o chão após sua encantadora e enigmática mãe desaparecer. A jovem e o pai tentam tocar a vida, até que ela começa a ter sonhos perturbadores. Pouco a pouco, vai descobrindo que existe muito mais sobre o sumiço da mãe do que imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário