quarta-feira, 22 de abril de 2015

Fechamento de bares que atrapalhem o sossego público

O Vereador do município de Vitória ES - Devanir Ferreira (PRB), realizará uma audiência pública no dia 11 de maio, às 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vitoria, para se discutir o Projeto de Lei nº 016/2015, que pretende disciplinar o horário de funcionamento dos bares em nossa cidade. 

Para participar da audiência já foram convidados os setores envolvidos na questão ou que têm interesse em se debater o assunto para comporem a mesa de trabalhos, e da mesma forma toda sociedade está sendo convidada para abrilhantar os debates. 


O vereador fala da importância de todos participarem e explica que a audiência é para discutir com a sociedade organizada as novas regras para funcionamento dos bares no Município de Vitória. “O projeto não propõe o fechamento indiscriminado de todos os bares no Município de Vitória após as duas horas da manhã, o fechamento vale apenas para os estabelecimentos que não possuam infraestrutura necessária para o desenvolvimento de suas atividades ou as que atrapalhem o sossego público durante a madrugada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário