domingo, 19 de abril de 2015

Projeto Tamar promove aulão de capoeira para visitantes neste sábado

Aquários com tartarugas marinhas são atrações do Projeto Tamar

Visitantes do Projeto Tamar vão poder participar de uma aula de capoeira


Apreciar tartarugas marinhas e, de quebra, ainda participar de uma roda de capoeira. No embalo do berimbau, as pessoas que forem neste sábado (18) ao Centro de Visitação do Projeto Tamar, na Ilha do Papagaio, na Enseada do Suá, poderão participar de um aulão de capoeira, às 9 horas.
Será uma boa oportunidade de curtir uma expressão cultural brasileira que mistura arte marcial, esporte, cultura popular e música. A atividade será ministrada pelo professor Márcio Paulista, que promove aulas de capoeira no Tamar às terças e quintas-feiras, às 20 horas.
Além das rasteiras e acrobacias características da capoeira, os visitantes poderão conferir os aquários com as tartarugas e ainda receber informações sobre a Ilha de Trindade, o maior sítio reprodutivo da tartaruga verde no país.
O ingresso custa R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia - estudantes e idosos). Crianças de até 5 anos de idade não pagam entrada. O Centro de Visitação do Projeto Tamar funciona de terça a domingo e nos feriados, das 8h30 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 3225-3787.

Nenhum comentário:

Postar um comentário