sábado, 18 de abril de 2015

Porque Revista Eklética




Porque Eklética
O Espírito Santo, de acordo com o IVC (Instituto Verificador de Veiculação) é um dos estados do Brasil com maior número de publicações de revistas, perdendo apenas para o estado de São Paulo. Apesar deste mercado parecer saturado, há um nicho pouco explorado dentro deste meio. O de revistas com conteúdo diversificado. Pois a maioria, que engrossa a pesquisa, são focadas a um único tema, mercado ou assunto.


A Revista Eklética surge exatamente neste espaço esquecido.
Procuramos fazer uma revista diversificada, isenta e agradável de ler, que informa, diverte, debate e explora assuntos gerais que é de interesse da maioria.


É uma leitura leve que mostra acontecimentos atuais, sempre trazendo algo de importante que está acontecendo em nossa região, como também destaca personalidades que dela participam. Além do entretenimento, abordamos assuntos de interesse masculino e feminino como dicas de moda, alimentação, saúde, viagens, esportes, arquitetura e decoração, dentre outros.


Porque é interessante anunciar na revista
Sem esquecer de nossa atividade econômica, a Revista Eklética é uma boa opção de mídia para a divulgação de produtos e serviços. A estratégia de distribuição é muito abrangente, atingindo leitores de todos os níveis socioculturais.


A Revista Eklética vai sempre ter como tema
O tema principal da Revista Eklética será sempre o que for de destaque e de relevância na mídia local, nacional ou internacional. A diferença é que sempre haverá um link do assunto tratado junto ao nosso público local, da nossa cidade e de nosso estado.


Tiragens
5 mil exemplares


Forma de distribuição
Distribuição dirigida – Principais escritórios de arquitetura, lojas de decoração, wine store, imobiliárias e construtoras, agências de automóveis, consultórios médicos, clínicas de saúde, salões de beleza, recepção de hotéis e onde houver grande fluxo de pessoas.
Primeira etapa – Grande Vitória
Distribuição por empresa logística/Motoboys

Periodicidade

Trimestral

Nenhum comentário:

Postar um comentário