sábado, 18 de abril de 2015

Feinbares chega ao último dia com novidades



Feira de Negócios para Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (Feinbares) encerra sua primeira edição e já anuncia programação futura

A primeira Feira de Negócios para Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (Feinbares) termina nesta quinta-feira (dia 16), já com o anúncio de lançamento da próxima edição e do 1º Congresso Capixaba de Hotéis, a ser realizado no Steffen Centro de Eventos, em Jardim Limoeiro, na Serra.

Essas são algumas novidades apresentadas pelo empresário Ildo Steffen, que está à frente da primeira feira de alimentação fora de casa do município, e pelo presidente do Sindhotéis, Pedro Paulo Perim, cuja entidade é parceira do evento.

“É um desafio muito grande empreender em um ano considerado difícil por grande parte dos empresários, mas não podemos simplesmente cruzar os braços. Por isso levamos adiante a Feinbares e já nos programamos para a realização da segunda edição”, adianta Ildo Steffen.

Durante três dias, de 14 a 16 de abril, a Feinbares apresentou as inovações em equipamentos, insumos e serviços de um dos setores mais promissores da economia brasileira, conhecido como food service. Cerca de 30 expositores participaram desta edição.

“O setor de alimentação fora de casa, ou food service, está em plena expansão e precisamos estar bem preparados em todos os aspectos, abrangendo desde o planejamento do negócio até o atendimento ao cliente. Daí a importância da Feinbares, que reúne expositores em todas as etapas de produção, distribuição e consumo”, explica o empresário.

A aposta no segmento é tão grande que o presidente do Sindhotéis, Pedro Paulo Perim, anunciou que a segunda edição da Feinbares vai sediar o 1º Congresso Capixaba de Hotéis.

“Nossa ideia é regionalizar um evento que já acontece em âmbito nacional, incentivando o desenvolvimento da hotelaria no Espírito Santo. E a Feinbares é uma excelente opção para abrigar o congresso”, afirma o presidente do Sindhotéis. 

No último dia (16), a feira mantém a programação de gastronomia, com a realização de aulas show com os chefs Marcela Bourguignon e Juarez Campos, curso de formação de barista oferecido pela Meridiano, apresentação do tricampeão brasileiro de esculturas em frutas e legumes, Adalberto Silva, e a palestra “Clientar - Transformando o cliente em todo ambiente”, com Bicalho Junior e Fabrício Chiqueto.

A Feinbares está aberta à visitação das 13 às 21 horas e a entrada e o estacionamento são gratuitos. O evento conta com o apoio da Associação de Empresários da Serra (Ases) e do Sindhotéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário